Spin Off do livro A Deusa de Anília


Resolvi fazer um Spin Off (uma nova releitura) do conto A Deusa de Anília. Vou ajustar alguns pontos do livro, reescrevendo a história publicada no livro A Deusa de Anília e Outras Histórias e dando continuação a mesma.

O livro será escrito em 2 partes: Krisna (a história do conto reformulada) e Anne (continuação contando a história da filha da deusa de Anília). 

Como a história foi originalmente publicada em um livro de contos e obtive muitos pedidos de leitores para escrever uma continuação da mesma, resolvi reescrever toda a história de Krisna desde o começo até o fim em um livro único.

Confesso que muitas falhas no livro me incomodaram. Na época nem pensava em explorar muito o mundo de Anília e a história da personagem Krisna Rimeriano. Minha mentalidade era apenas publicar um livro que não fosse de poesia e ver se alguém se interessava em ler o que eu escrevia. 

Recebi tanto criticas construtivas quanto negativas do livro e estudei cada uma delas. Vi que em muitos pontos fui afobada, ingênua em minha crença de estar escrevendo bem e não dei tanta importância a algumas falhas no desenvolvimento e escrita.

O livro foi publicado em 2016 e acho que demorei muito para tomar essa decisão. Não é uma tarefa fácil reescrever uma história publicada a tanto tempo. Por muitas vezes comecei e parei de reescrever por não gostar do rumo como as coisas seguiam. 

Ainda estou em processo de reescrita, pois como disse não é tão simples como pensava. Estou aprendendo a escrever e acho que nunca vou deixar de ser uma estudante nessa área de aprendizado. Então, peço que aguardem mais um pouco. 

"A criação não vem em um flash, mas demora anos luz para dar seu primeiro suspiro. " (autora Cláudia Miqueloti).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carnaval da Folia Literária

Book Tour A Deusa de Anília e Outras Histórias - blog Um Baixinho nos Livros